InícioEsporteCategorias de base da Ferroviária conhecem seus grupos

Categorias de base da Ferroviária conhecem seus grupos

As categorias de base da Ferroviária conheceram nesta semana seus adversários na sequência do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17.

O time sub-15 da Ferroviária, que conquistou a classificação no último sábado ao bater o Grêmio Prudente por 2 a 0 na casa do adversário, integra a chave ao lado de Corinthians, Red Bull Brasil e Osasco FC.

A equipe do técnico Vinicius Rovariz possui uma campanha de 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

Já o sub-17, que se classificou com antecedência, enfrentará Corinthians, Diadema e América de Rio Preto. O time grená, comandado pelo técnico Rogério Cuniyoshi, venceu 14 jogos, empatou um e perdeu três.

A terceira fase será disputada pelos 16 clubes classificados na segunda fase, divididos em quatro grupos de quatro, que jogarão entre si em turno e returno, classificando-se para a quarta fase (quartas de final) os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos. A tabela de jogos está prevista para ser divulgada nesta quarta-feira (6).

 

Notícias relacionadas

Mais lidas