InícioNotíciasGeralCategorias de base da Ferroviária encaram a Matonense em Américo

Categorias de base da Ferroviária encaram a Matonense em Américo

Equipes se enfrentam pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista

O Estádio Joaquim Justo, em Américo Brasiliense, receberá na manhã deste sábado dois jogos válidos pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. Vale lembrar que as duas competições utilizam a mesma tabela para facilitar a logística e reduzir os gastos com as viagem das equipes. Assim, a Ferroviária enfrentará a Matonense pelo torneio sub-15 às 9 horas e pelo sub-17 às 10h45, com entrada gratuita para o público.

Pelo sub-15, a Ferroviária do técnico Gustavo Camargo buscará a reabilitação após perder por 4 a 0 para o Noroeste no último final de semana. O resultado fez a equipe sair da zona de classificação para a próxima fase, que conta apenas com os três primeiros colocados de cada chave. O Grupo 3 apresenta o Noroeste na liderança (20 pontos), Botafogo (16), Comercial (14), Ferroviária (13), XV de Jaú (12), Lemense (10), Matonense e Palmeirinha (2).

Já pela categoria sub-17, a Locomotiva vive uma situação mais confortável. O time do técnico Rogério Cunioshy ocupa a liderança do Grupo 3 com 19 pontos, seguido de Botafogo e Noroeste (ambos com 16), Lemense (13), XV de Jaú (11), Matonense (6), Comercial (5) e Palmeirinha (4).

Na próxima rodada, marcada para o próximo sábado, dia 11, as equipes sub-15 e sub-17 da Ferroviária enfrentarão o Botafogo no Centro de Treinamento Santa Iria, em Ribeirão Preto.

 

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas