InícioEsporteCategorias de base da Ferroviária jogam neste domingo

Categorias de base da Ferroviária jogam neste domingo

Equipes sub-15 e sub-17 encaram o São Carlos na Fonte Luminosa

As equipes de formação da Ferroviária entrarão em ação neste domingo (18) pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-20 do Campeonato Paulista, todas fora de Araraquara.

O primeiro time a entrar em campo será o sub-11, que atuará às 9h contra o Taquaritinga no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, casa do adversário. A equipe folgou na rodada do último final de semana, mas ocupa a vice-liderança do Grupo 4 com 10 pontos, atrás do Grêmio São-Carlense (13) à frente de Taquaritinga (9), Inter de Bebedouro (5) e São Carlos (1).

No mesmo local e contra o mesmo adversário, o sub-13 entrará em campo às 10h30. O time lidera o Grupo 4 com 13 pontos, à frente de Grêmio São-Carlense (13), Taquaritinga (12), São Carlos (3) e Inter de Bebedouro (0).  

Após essas duas partidas, as equipes sub-11 e sub-13 da Ferroviária voltarão a atuar no sábado (24), contra o Grêmio São-Carlense no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara, com entrada gratuita para o público.

Sub-20 joga em Mirassol

Também neste domingo, às 15h, a Locomotiva enfrentará o Mirassol no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, casa do adversário, em partida válida pela penúltima rodada da terceira fase.

O time vem embalado por uma vitória sobre o Capivariano por 3 a 0 no último sábado (10) na Fonte Luminosa, resultado que fez a equipe entrar na zona de classificação com 8 pontos, na vice-liderança do Grupo 24, atrás do Ibrachina (9 pontos) e à frente de Capivariano (7) e Mirassol (1). A equipe pode carimbar sua classificação antecipada se vencer seu jogo.

A última rodada desta terceira fase será disputada contra o Ibrachina em partida marcada para o dia 25, domingo, na Fonte Luminosa.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas