InícioEsporteCategorias de base da Ferroviária jogam pelo Paulista

Categorias de base da Ferroviária jogam pelo Paulista

Após estrearem com vitória na primeira rodada do Campeonato Paulista, as categorias de formação da Ferroviária voltam a campo neste final de semana. A equipe sub-20 fará seu primeiro jogo na Fonte Luminosa, recebendo o Capivariano, nesta quinta-feira (18), às 15 horas. Já o sub-15 e o sub-17 vão até Matão, para enfrentar a Matonense, no sábado (20), às 9h e 11h, respectivamente.

A categoria sub-20, que venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na primeira rodada, espera seguir no caminho das vitórias. “Fizemos uma boa estreia fora de casa e agora vamos jogar na Fonte, que é nossa casa e sabemos da importância de vencer em casa, em um campeonato tão disputado como o Paulista”, afirmou o técnico Leonardo Mendes.

A equipe sub-15, do técnico Eduardo Guadgnucci, aplicou uma goleada no São Carlos na primeira rodada, por 4 a 0. “Foi uma partida em que conseguimos impor nosso jogo e conseguimos transformar em gols. Agora saiu o peso da estreia e vamos enfrentar nosso primeiro adversário fora de casa. Sabemos que será um jogo complicado, mas estamos prontos”, declarou.

Para o técnico da equipe sub-17, Vinicius Rovariz, a estreia com vitória por 3 a 0 sobre o São Carlos já ficou pra trás e agora é pensar na Matonense. “Conseguimos iniciar a competição vencendo, que era nosso objetivo. Nossos pensamentos já foram virados para a Matonense e vamos para Matão, buscar uma nova vitória e seguir ganhando confiança na competição.”

Após essa partida, sub-15 e sub-17 jogam novamente fora de casa e enfrentam o Rio Claro, no dia 27 de abril. Já o sub-20 enfrenta o São Carlos, na Fonte Luminosa, no dia 26 de abril.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas