InícioNotíciasGeralCentro Afro oferece vagas gratuitas para curso de informática

Centro Afro oferece vagas gratuitas para curso de informática

Inscrições já começaram e devem ser feitas no Centro de Referência Afro Mestre Jorge, na Avenida Feijó

 

O Centro de Referência Afro Mestre Jorge oferece gratuitamente 50 vagas para o curso “Básico em Informática”. Podem se inscrever interessados maiores de 12 anos.

As aulas terão como princípio apresentar aos alunos as principais ferramentas utilizadas no pacote Office e internet com introdução as redes sociais, além de estimular pessoas de todas as idades a utilizarem de forma saudável e criativa a internet, inclusive sugerindo sites que desconstruam os preconceitos existentes.

Com duração de três meses, o curso será realizado no Telecentro Afro e ministrado por Matheus Mantovani, no período da tarde, com 10 vagas em cada uma das cinco turmas.

As aulas ocorrem de terça à sexta-feira, das 15h às 16h, enquanto que às segundas-feiras, das 14h às 15 horas, terá como prioridade a terceira idade, com atenção especial a atualização digital que incluem orientações sobre o acesso as redes sociais pelo celular. O início das aulas será no dia 29 de fevereiro.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Centro de Referência Afro Mestre Jorge, localizado à Avenida Feijó, nº 223, na região central de Araraquara. O atendimento no local é das 12 às 18 horas e os candidatos devem se apresentar munidos de RG e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (16) 3322-8316 ou 3333-2035.

 

Serviço:

Inscrições abertas para curso “Básico em Informática” – 50 vagas

Data: a partir de 19/02

Local: Centro de Referência Afro Mestre Jorge (Avenida Feijó, nº 223 – Centro)

Horário de atendimento: das 12 às 18 horas

Documentos necessários: RG e comprovante de endereço

Requisitos: ser maior de 12 anos e inscrição presencial

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas