InícioNotíciasGeralChefe da delegação araraquarense comemora quarto lugar nos Jogos Regionais

Chefe da delegação araraquarense comemora quarto lugar nos Jogos Regionais

Danilo Zero destacou planejamento de contar apenas com atletas da cidade na disputa realizada em Barretos

Araraquara terminou na quarta colocação dos Jogos Regionais 2015, que foram encerrados neste final de semana e teve como sede a cidade de Barretos. A cidade ficou atrás de Franca, Ribeirão Preto e Barretos, que não pouparam investimentos em contratações para brigar pelo título da primeira divisão.

Danilo Zero dos Santos, chefe da delegação araraquarense em Barretos, avaliou positivamente a participação de Araraquara na competição. “O objetivo nosso não era reforçar as equipes para brigar pelo título e sim dar oportunidades aos atletas de Araraquara. Competimos contra equipes que se reforçaram e vieram com muitos atletas de fora. Barretos, que sediou a competição, é um exemplo disso, pois contratou atletas para todas as modalidades. E mesmo com esse alto nível, nossas equipes brigaram de igual para igual, chegaram em muitas finais e conquistaram muitas medalhas. Foi uma participação muito boa, analisou.

A próxima edição dos Jogos Regionais será realizada em Sertãozinho, em 2016. Antes disso, o esporte de Araraquara irá se preparar para os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em novembro na cidade de Ribeirão Preto.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas