InícioNotíciasGeralChoro das Águas chega com rock neste domingo

Choro das Águas chega com rock neste domingo

Banda faz releituras de músicas do rock, desde os anos 70 até hoje

O rock está no repertório que a Banda UTI leva ao Choro das Águas no domingo, 26 de julho. A programação apresenta atividades culturais para toda a família, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. O evento – realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e em parceria com o DAAE – tem entrada gratuita.

A partir das 16 horas, será apresentada a contação de história e atividades recreativas com as atrizes Valéria Dias Pestana e Maria do Carmo Góes Pestana, do Grupo Criarte.

A Feira de Artesanato tem início às 16 horas, reunindo a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades). Diversos produtos ficam à exposição do público para o comércio, com diferenciadas sugestões de presentes.

A música encerra a programação do Choro, às 18 horas, com o show da Banda UTI, que faz releituras de músicas do rock, desde os anos 70 até hoje.

Com três anos de formação, a Banda UTI promete uma tarde animada no Choro das Águas, com uma programação musical bacana. No repertório tem: Led Zeppellin, Titãs, Red Hot Chilli Peppers, Guns and Roses, Deep Purple, The Doors, Black Sabbath, AC/DC, Kiss – entre outros.

A banda é formada por: Carol Flauzino, Fernanda Chiva, Taty Freitas, Márcio Marcão, Daniel Cestari e Reinaldo Bonfá.

 

 

Serviço:

Choro das Águas apresenta Banda UTI

Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° – ao lado da CTA)

Data: domingo (26 de julho)

 

Horários:

  • 16 horas: Feira de Artesanato SUTACO e contação de histórias com o Grupo Criarte
  • 18 horas: apresentação musical: Banda UTI

 

Entrada franca

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas