InícioNotíciasGeralCom gol salvador de Calleri no final, São Paulo ganha do Botafogo...

Com gol salvador de Calleri no final, São Paulo ganha do Botafogo no Pacaembu

Atacante argentino aproveitou lançamento de Ganso e marcou aos 44 minutos da etapa final

Precisando da vitória para espantar a crise, o São Paulo sofreu, mas bateu o Botafogo por 1 a 0 pela 11ª rodada do Paulistão com gol de Calleri aos 44 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu.

Com a vitória, o time da capital chegou aos 17 pontos e assumiu a liderança do Grupo C com a mesma pontuação do Osasco Audax e um saldo de gols superior: três gols contra dois do adversário. O Botafogo, por sua vez, vive situação delicada. Com onze pontos, o time de Ribeirão Preto tem a terceira pior campanha da competição e está um ponto abaixo do Água Santa, primeiro time fora da zona do rebaixamento. As chances de classificação também são mínimas já que é o lanterna do Grupo A com nove pontos a menos do que o São Bento, segundo colocado. O líder é o Santos com 22.

Apesar de uma partida pouco inspirada, o São Paulo tomou a iniciativa e buscou o gol da vitória. Se abrindo para contragolpes, os mandantes quase sofreram um gol que poderia ter mudado a história do jogo, mas aos 44 minutos, Ganso lançou Calleri dentro da área e o argentino se esticou todo para completar de voleio surpreendendo o goleiro Neneca.

No próximo sábado, às 18h30, o Botafogo volta a campo quando recebe o Osasco Audax no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No domingo, também às 18h30, o São Paulo enfrenta o Santos em clássico na Vila Belmiro.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas