InícioNotíciasComerciante persegue criminoso a pé após roubo

Comerciante persegue criminoso a pé após roubo

O autor conseguiu fugir depois de entrar em um veículo, mas acabou preso pela Polícia Militar

Na tarde desta sexta-feira (03), uma loja de matérias para pesca foi roubada, na Avenida José Bonifácio, no Centro de Araraquara.

Segundo informações, o autor de 33 anos, adentrou ao estabelecimento comercial, pedindo para ver uma arma de airsoft (jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos), quando o vendedor abriu o armário onde as armas são guardadas, o autor anunciou o roubo simulando estar armado e subtraiu uma pistola de airsoft, fugindo em seguida.

Desesperado o lojista passou a acompanhar o autor, que entrou em um veículo e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e o veículo foi abordado na Rua Treze de Maio, na Vila Xavier em Araraquara. Durante a abordagem, o armamento roubado foi encontrado e foi necessário o uso de força física para algemar o indivíduo, que estava extremamente agressivo, xingando e cuspindo nos policiais.

Na delegacia da área foi elaborado o flagrante de roubo, resistência, desacato, ameaça e injúria racial, sendo o autor encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina.

O armamento foi devolvido para o lojista e durante o registro da ocorrência, o autor gritava para um funcionário da delegacia que ele (negro), comia na sua mão e que deveria voltar a escravidão.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas