InícioCidadesCidadeCondenado a 21 anos de prisão cai de moto ao fugir da...

Condenado a 21 anos de prisão cai de moto ao fugir da PM

Homem pilotava uma moto sem placa e tentou fugir para não ser abordado

Um motociclista de 31 anos foi preso depois de tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (15), em Américo Brasiliense-SP.

A fuga se iniciou quando os policiais se depararam com o condutor guiando uma HONDA/NX Falcon sem placa.

Ao notar que seria abordado pela equipe, o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade pela Rua Homero Nigro no sentido Rodovia SP-255, mas perdeu o controle da moto e caiu. Ele levantou rapidamente e tentou continuar a fuga a pé, mas foi detido pelos agentes. Segundo consta, apesar da queda, o rapaz não sofreu ferimentos.

Na revista pessoal os policiais não encontraram nada de ilícito e a moto também não apresentava irregularidades, além da falta da placa.

Durante a pesquisa antecedentes, os policiais descobriram que o indivíduo constava como procurado pela justiça e, ao consultar o processo, foi identificada uma pena de 21 anos e 6 meses pelo crime de roubo.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de Captura de procurado.

Após os procedimentos, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP onde ficou à disposição da justiça e a motocicleta Falcon foi recolhida administrativamente.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas