InícioNotíciasGeralCondutor na contramão provoca colisão frontal na W. Luís

Condutor na contramão provoca colisão frontal na W. Luís

Homem de 35 anos bateu contra caminhão e ficou preso às ferragens. Vítima foi levada para a Santa Casa de Araraquara

Por volta das 2 horas da manhã desta quinta-feira (06), condutores que trafegavam pela rodovia Washington Luís acionaram a Polícia após visualizarem o condutor de um veiculo Gol na contramão de direção.

A Polícia Militar Rodoviária foi até o km 257 onde constatou que o veículo havia se envolvido em uma colisão frontal contra um caminhão que estava no sentido Capital/Interior.

Com o impacto, o condutor do carro, com placas de Leme, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Araraquara. Durante o atendimento, a vítima de 35 anos foi transferida para uma ambulância da Concessionária Triângulo do Sol, sendo levada para a Santa Casa de Araraquara. 

O homem foi atendido e estabilizado na emergência e encaminhado ao centro cirúrgico devido a fratura na perna direita. Ele foi operado pela equipe de ortopedia e permanece internado, entubado e em estado grave.

O condutor do caminhão, com placas de Sorocaba, um homem de 55 anos, morador de Araraquara, disse que não foi possível evitar o choque e não se feriu no acidente.

Uma equipe da perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas