InícioNotíciasGeralCondutor perde o controle e capota no Chibarro

Condutor perde o controle e capota no Chibarro

Família trafegava no sentido São Carlos/Araraquara quando houve o acidente
As chuvas intensas que atingem a região central do Estado de São Paulo provocaram um aumento no número de acidentes, tanto nas rodovias quanto no perímetro urbano. 
 
Na rodovia Washington Luís, o motorista de um veículo Voyage perdeu o controle e invadiu o canteiro central, na descida do Chibarro. O veículo, que trafegava no sentido São Carlos/Araraquara, capotou. Apesar do susto, o condutor, passageiros e uma criança não sofreram ferimentos. 
 
Em Araraquara, a Polícia Militar atendeu ocorrências em diversas ruas e avenida. Na Bento de Abreu, via de intenso tráfego, um caminhão atingiu um veículo Ford Ka. O acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Gastão Vidigal. Chovia intensamente no momento e, por conta disso, o trânsito ficou parcialmente interrompido. Ninguém se feriu.
 
Um ônibus que fazia a linha Araraquara/Bueno caiu em um buraco e ficou atolado na estrada que liga o distrito ao assentamento Monte Alegre. Não houve feridos, porém o transporte de usuários ficou prejudicado. 
 
 
Defesa Civil alerta motoristas
 
A Defesa Civil de Araraquara alerta aos motoristas que, caso as chuvas persistam, trafeguem com atenção em vias de risco. “Tivemos registro de alagamento em alguns locais, como a Avenida Manoel de Abreu e na baixada da Rua Maurício Galli”, afirma Edson Alves, coordenador da Defesa Civil. 
 
A água e a lama que invadem a pista são os principais problema e aumentam o risco de acidentes, segundo a Defesa Civil. 
 
 
 
 
Leia também:

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas