InícioNotíciasGeralConfira os detalhes da última rodada da primeira fase do Paulista Feminino

Confira os detalhes da última rodada da primeira fase do Paulista Feminino

Audax, Rio Preto, Ferroviária, XV de Piracicaba, São Paulo, São José EC, Santos e Taubaté se classificaram

Pela última rodada da primeira fase do Paulista Feminino 2015, cinco partidas foram disputadas neste domingo (05.07):

GRUPO 1:

O Rio Preto goleou a Francana por 7 a 1 no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, e termina a primeira fase na segunda colocação do Grupo 1, enquanto a Francana fica no quinto lugar e está eliminada da competição.

Na próxima fase, o Rio Preto enfrentará a equipe do Santos, terceira classificada no Grupo 2.

Os gols do Rio Preto foram anotados por Kamilla (07’, 19’ e 20’), Monica (25’) e Siméia (44’) no primeiro tempo e na etapa final por Kamilla (33’) e Ana Alice (37’). O gol da Francana foi marcado por Annaysa, aos 28 minutos do primeiro tempo.

Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Audax venceu a Ferroviária por 3 a 2, termina a fase no primeiro lugar do Grupo 1 e encara o Taubaté, quarto lugar do Grupo 2, na segunda fase. Já a Ferroviária, com 23 pontos, fica com a terceira colocação e enfrentará o São José EC, segundo colocado no Grupo 02.

Os gols do Audax foram marcados por Juliete (06’ 1T), Mayara (18’ 2T) e Grazielle(48’ 2T). Para a Ferroviária, marcaram Daiane (35’ 1T) e Adriane (20’ 2T).

GRUPO 2

No CT Portuguesa, a Portuguesa de Desportos perdeu de virada para o São Bernardo FC por 2 a 1. Erika marcou para a Portuguesa logo aos sete minutos do primeiro tempo, mas Jaqueline, aos 16 minutos, e Vivian, aos 46, decretaram a virada para a equipe visitante.

As duas equipes estão desclassificadas. A Portuguesa encerra a primeira fase com sete pontos ganhos, na sétima colocação do Grupo 02, e o São Bernardo FC fica com seis, na quinta posição.

O São José EC bateu o Santos no Estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, por 2 a 0 e termina a primeira fase na vice-liderança da chave, com 28 pontos ganhos, enquanto o Santos, com 23, fica na terceira posição.

Na fase seguinte, o São José EC vai duelar com a equipe da Ferroviária, terceira colocada do Grupo 01. Já o Santos, encara o Rio Preto, segundo colocado do Grupo 1.

No Estádio Distrital Vila Guarani, na cidade de São Paulo, AD Centro Olímpico e Taubaté, encerraram suas participações no Paulista Feminino 2015 com o empate sem gols.

O AD Centro Olímpico fica no sexto lugar, com seis pontos conquistados, enquanto o Taubaté, com 17, termina a primeira fase em quarto lugar. Na próxima fase, o Taubaté vai enfrentar o Audax, primeiro classificado no Grupo 1.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas