InícioNotíciasGeralConfira os jogos deste domingo pelo Campeonato Paulista

Confira os jogos deste domingo pelo Campeonato Paulista

Clássico entre Santos e Corinthians é o destaque da rodada

Neste domingo (06), os clubes paulistas darão continuidade à sequência de partidas pelo Paulistão, Série A2e Série A3. No total, 14 jogos movimentam o dia e encerram as rodadas. Os confrontos serão válidos pela 8ª rodada do Paulistão Itaipava e a 11ª rodada do Paulistão A2 Itaipava e Paulistão A3.

Às 16h, Santos e Corinthians duelam na Vila Belmiro na partida que contará com a transmissão da TV Globo e do Pay Per View. O duelo de alvinegros promove o encontro dos líderes dos Grupos A e D, respectivamente. O clube do litoral busca voltar a vencer após a derrota diante do Red Bull fora de casa, enquanto a equipe da capital espera manter a invencibilidade na competição. No mesmo horário, o Palmeiras recebe o Capivariano no Allianz Parque em confronto que terá transmissão exclusiva do Pay Per View. Derrotado em casa pela Ferroviária na última rodada, o Alviverde quer voltar a somar pontos e recuperar a liderança do Grupo B. Vitorioso em apenas uma partida desde o início do torneio, o Capivariano vai à capital buscando a reabilitação.

Três partidas encerram a sequência de jogos na divisão às 18h30, ambas com transmissão exclusiva do Pay Per View. No estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o Rio Claro recebe o Linense. Em posições intermediárias em suas chaves, a meta dos dois clubes é se aproximar à zona de classificação. Em Araraquara, Ferroviária e Grêmio Novorizontino vão a campo. O clube da casa quer dar sequência ao rendimento positivo e manter a liderança do Grupo C, enquanto a equipe de Novo Horizonte está confiante depois de conquistar sua primeira vitória na rodada anterior. Red Bull e São Bento medem forças no estádio Moisés Lucarelli. Embalado por duas vitórias, o clube de Campinas almeja pôr fim à invencibilidade da equipe de Sorocaba.

Pelo Paulistão A2 Itaipava, Monte Azul e Barretos se enfrentam no estádio Otacília Patrício Arroyo às 10h. Na lanterna do torneio, somando seis pontos ganhos, o Monte Azul quer pôr fim à sequência de quatro jogos sem vitória. Na sexta colocação, a prioridade do Barretos é acabar com a oscilação de resultados. No mesmo horário, em situações opostas na competição, o Juventus recebe o Mirassol na Rua Javari. Às 16h, Rio Branco e Penapolense medem forças no estádio Décio Vitta.

A sequência de jogos do domingo do Paulistão A3 inicia com cinco partidas às 10h. Em Matão, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, a Matonense recebe o Sertãozinho. No estádio Prefeito José Liberatti, Grêmio Osasco e Guaratinguetá fazem mais um duelo da rodada.  Primavera e São José se enfrentam em Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi. Sem vencer há quatro jogos, a Inter de Limeira recebe o Comercial no estádio Major José Levy Sobrinho. Encerrando os jogos marcados para as 10h, Olímpia e Fernandópolis duelam no estádio Maria Tereza Breda. Pelo único confronto das 15h, o lanterna Grêmio Barueri tentará somar seus primeiros pontos no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, contra o confiante São Carlos, que faz a terceira melhor campanha da competição.

JOGOS DESTE DOMINGO

Paulistão
16h – Santos x Corinthians – TV Globo e Pay Per View
16h – Palmeiras x Capivariano – Pay Per View
18h30 – Rio Claro x Linense – Pay Per View
18h30 – Ferroviária x Novorizontino – Pay Per View
18h30 – Red Bull Brasil x São Bento – Pay Per View

Série A2
10h – Monte Azul x Barretos
10h – Juventus x Mirassol
16h – Rio Branco x Penapolense

Série A3
10h – Matonense x Sertãozinho
10h – Grêmio Osasco x Guaratinguetá
10h – Primavera x São José
10h – Inter de Limeira x Comercial
10h – Olímpia x Fernandópolis
15h – Grêmio Barueri x São Carlos

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas