InícioNotíciasGeralConfira os jogos deste sábado pelo Paulistão

Confira os jogos deste sábado pelo Paulistão

Santos e São Paulo vão de 'mistão' contra times do interior

Após 80 dias, Palmeiras e Santos voltam a se enfrentar no Allianz Parque, desta vez pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A última vez que estiveram frente a frente foi na final da Copa do Brasil de 2015, em que o time da Barra Funda sagrou-se campeão. O ‘Clássico da Saudade’, como é conhecido, está marcado para as 17 horas. Também no sábado, 20, serão mais cinco jogos.

O Santos ainda está invicto na competição, com oito pontos, mas perdeu a liderança do Grupo A para o São Bento pelo saldo de gols – quatro contra três. Já o Palmeiras aparece na ponta do Grupo B, com cinco pontos, mas igualado com o Ituano. Esta será a 313ª vez que os rivais se enfrentarão, com larga vantagem do mandante, que tem 132 vitórias, contra 100 do adversário e ainda 80 empates.

Também às 17 horas, o Capivariano, lanterna do Grupo C com um ponto, recebe o Mogi Mirim na Arena Capivari em busca da primeira vitória. O adversário vem de uma vitória contra o Linense na quarta-feira, 17, e aparece com quatro pontos no Grupo D.

Já no estádio Primeiro de Maio, o São Bernardo enfrenta o Linense às 17 horas. Apesar da derrota no meio da semana, o elenco de Moacir Júnior ainda tem seis pontos no Grupo A, sonhando com a zona de classificação. Do outro lado, o time da casa está igualado com Palmeiras e Ituano no Grupo B, com cinco pontos.

Mais tarde, o XV de Piracicaba terá que entrar em campo com o interino Ronaldo Guiaro. O time recebe o Red Bull no Estádio Barão de Serra Negra, às 19 horas, em busca da primeira vitória, já que tem apenas dois pontos no Grupo C, contra quatro do adversário no Grupo D.

Já a Ponte Preta terá pela frente o São Bento, líder do Grupo A com oito pontos, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h30. Os campineiros estão na lanterna do Grupo B, com dois pontos. Fechando a rodada de sábado, o Osasco Audax recebe o Água Santa no Estádio José Liberatti, às 21 horas. Ambos são vice-líderes de seus grupos, com sete pontos para o elenco de Diadema e nove para os osasquenses.

QUINTA RODADA

Sábado, 20 de fevereiro
17h – Capivariano x Mogi Mirim
17h – São Bernardo x Linense
17h – Palmeiras x Santos
19h – XV Piracicaba x Red Bull Brasil
19h30 – Ponte Preta x São Bento
21h – Audax x Água Santa

Domingo, 21 de fevereiro
11h – Grêmio Novorizontino x Oeste
17h – São Paulo x Rio Claro
19h30 – Ferroviária x Corinthians
19h30 – Botafogo x Ituano
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas