InícioNotíciasGeralConfira os jogos deste sábado pelo Paulistão

Confira os jogos deste sábado pelo Paulistão

Santos e São Paulo vão de 'mistão' contra times do interior

Após a primeira vitória na última quarta-feira diante do Osasco Audax, a Ponte Preta já volta a campo neste sábado, pela 7ª rodada do Paulistão. A Macaca recebe o São Paulo no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h30, em Campinas. Serão mais três jogos no mesmo dia, com destaque para Água Santa e São Bento em Diadema.

Mesmo com o triunfo, o elenco de Alexandre Gallo manteve-se na zona de rebaixamento, com seis pontos e igualado com Botafogo e São Bernardo. Do outro lado, o São Paulo finalmente deslanchou na competição e vem de vitória contra o Novorizontino por 2 a 0, que o colocou na liderança do Grupo C, com 10 pontos, igualado com a Ferroviária.

Na abertura da rodada, o Água Santa recebe o São Bento no Estádio Distrital do Inamar, às 15 horas. O Netuno vem de derrota por goleada diante do Linense, por 4 a 0 fora de casa, mas manteve-se na vice-liderança do Grupo D, com 10 pontos. Já o São Bento continua invicto na competição, também com 10 pontos e na segunda posição do Grupo A.

Já no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 18h30, o Novorizontino recebe o Osasco Audax de olho na primeira vitória da competição. Isso porque o clube ainda não sabe o que é vencer mesmo com seis rodadas e aparece na lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos. Já o adversário tem nove, vem de derrota para a Ponte Preta em casa, mas pode voltar a zona de classificação do Grupo C ainda neste final de semana.

Fechando a rodada, o Corinthians entra mais uma vez em campo pelo estadual. Com algumas mudanças, o elenco de Tite recebe o Oeste na Arena Corinthians, às 11 horas, para manter-se invicto. Até aqui, o Timão tem 14 pontos e aparece na liderança isolada da classificação geral, enquanto o Rubrão tem apenas cinco e é o vice-lanterna.

JOGOS DA 7ª RODADA

Sábado, 27 de fevereiro de 2016
15h – Água Santa x São Bento
18h30 – Novorizontino x Audax
19h30 – Ponte Preta x São Paulo
21h – Corinthians x Oeste

Domingo, 28 de fevereiro de 2016
11h – Rio Claro x Botafogo
17h – Palmeiras x Ferroviária
19h30 – Ituano x Capivariano
19h30 – São Bernardo x XV Piracicaba
19h30 – Red Bull x Santos
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas