InícioNotíciasGeralConfira os jogos dos times paulistas na Libertadores

Confira os jogos dos times paulistas na Libertadores

São Paulo e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira, enquanto o Palmeiras joga na quinta

Após uma semana ruim – cinco jogos e nenhuma vitória -, o futebol brasileiro se prepara para mais jogos complicados pela Taça Libertadores da América. Corinthians, São Paulo e Palmeiras vão em busca de bons resultados nesta difícil fase de grupos.

Nesta quarta (16), o primeiro a entrar em campo é o São Paulo. E bem longe do Brasil. O Tricolor do Morumbi pega o Trujillanos, na Venezuela, às 19h30, pelo Grupo 1. O São Paulo segurou o 1×1 com o River Plate na Argentina semana passada e precisa vencer. A liderança é do Strongest-BOL, que tem seis pontos. O River soma quatro e os são-paulinos apenas um.

Também na quarta, o Corinthians vai tentar dar o troco no Cerro Porteño. Semana passada, os paraguaios venceram por 3×2. Agora, o duelo será no Itaquerão, às 21h45. O Cerro lidera o Grupo 8, com sete pontos, um a mais do que o Timão. O colombiano Santa Fé tem quatro e joga nesta terça (15) com o lanterna Cobresal.

Fechando a semana, na quinta-feira (17), o Palmeiras (agora do treinador Cuca), vai para o tudo ou nada contra o Nacional-URU, seu algoz na semana passada. O jogo será no estádio Parque Central, às 21h45. O Nacional lidera o Grupo 2 com cinco pontos, um a mais do que o Palmeiras e Rosario Central. O River Plate do Uruguai tem dois pontos.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas