InícioNotíciasGeralConfira os resultados desta quarta-feira pelo Paulistão

Confira os resultados desta quarta-feira pelo Paulistão

Santos e Red Bull vencem e são líderes de seus grupos

Santos e Red Bull Brasil conseguiram suas primeiras vitórias no Paulistão 2016 nesta quarta-feira à noite, pela segunda rodada, e passaram a liderar seus grupos, respectivamente, A e D. O time santista bateu a Ponte Preta, por 2 a 0, em Campinas, enquanto o Red Bull impôs o mesmo placar em cima do Capivariano, na cidade de Capivari.

Peixe bate a Macaca

No Estádio Moisés Lucarelli, o Santos mostrou um futebol bem melhor do exibido no empate, por 1 a 1, com o São Bernardo, na Vila Belmiro, em sua estreia. Abriu o placar com Ricardo Oliveira logo aos nove minutos, quando ele entrou na área pelo lado direito e encheu o pé. O segundo gol foi marcado, de pênalti, por Gabriel, aos 37 minutos. O Peixe não vencia a Macaca desde abril de 2009 em Campinas. Neste tabu, aconteceram um empate e cinco vitórias pontepretanas.

No segundo tempo, a Ponte melhorou seu futebol, mas não conseguiu mudar o placar, que a deixa com duas derrotas consecutivas. Na estreia perdeu para o Oeste, por 3 a 1, em Itápolis. Com isso, fica na lanterna do Grupo B, sem pontuar. O Santos passou à liderança do Grupo A, com quatro pontos.

Roger é o artilheiro

Na Arena Capivari, o time da casa teve muita presença no primeiro tempo, mas na etapa final entrou em campo desatento e levou dois gols, ambos marcados pelo centroavante Roger, aos quatro e aos 13 minutos.

Ele é o artilheiro do Paulistão, com três gols, porque tinha marcado, de pênalti, na primeira rodada no empate com o São Paulo, por 1 a 1. O Red Bull lidera o Grupo D, com quatro pontos. O Capivariano é o terceiro do Grupo C, com um.

Empate em Itu

Na cidade de Itu, no estádio Novelli Júnior, Ituano e Linense empataram por 1 a 1. O visitante marcou no primeiro tempo com Bruno Moura, de cabeça, enquanto o time da casa empatou com Marcão, na etapa final.

Cada time agora soma dois pontos, com dois empates em dois jogos. O Ituano é o terceiro colocado do Grupo B, atrás de Palmeiras, três, e São Bernardo, com quatro pontos. A situação do Linense é semelhante no Grupo A, em terceiro lugar, atrás de Oeste, com três, e Santos com quatro pontos.

Outros jogos

A rodada foi aberta terça-feira à noite com a vitória do São Bernardo sobre o Oeste, por 1 a 0. Outros quatro jogos estão programados para esta quinta-feira (4). São Paulo e Água Santa jogam no sábado e o XV de Piracicaba recebe o Rio Claro no dia 17, em jogo adiado devido a morte do lateral Canavarros.

OGOS DA 2ª RODADA

Terça-feira – 2 de fevereiro
19h – São Bernardo 1 x 0 Oeste

Quarta-feira – 3 de fevereiro
19h30 – Capivariano 0 x 2 Red Bull
20h – Ituano 1 x 1 Linense
21h45 – Ponte Preta 0 x 2 Santos

Quinta-feira – 4 de fevereiro
18h30 – Ferroviária x Mogi Mirim
19h30 – Novorizontino x Botafogo
19h30 – Audax x Corinthians
21h – Palmeiras x São Bento

Quarta-feira – 17 de fevereiro
17h – XV de Piracicaba x Rio Claro

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas