InícioNotíciasGeralConfira os resultados desta quinta-feira pelo Paulistão

Confira os resultados desta quinta-feira pelo Paulistão

Corinthians mantém 100% e Palmeiras perde aproveitamento máximo ao empatar com o São Bento no Pacaembu

A segunda rodada do Paulistão 2016 teve prosseguimento nesta quinta-feira (4) com quatro jogos. O destaque foi a vitória corintiana em Osasco, que manteve o time com 100% de aproveitamento. Já o Palmeiras foi buscar o empate contra o São Bento nos acréscimos, assim como o Novorizontino contra o Botafogo. No outro jogo do dia, a Ferroviária venceu o Mogi Mirim na Arena Fonte Luminosa.

Apesar de perder boa parte de seu elenco para o futebol exterior, o Corinthians segue como um dos grandes candidatos ao título. O clube da capital paulista não fez uma partida de chamar atenção, mas derrotou o Audax pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Prfeito José Liberatti, em Osasco.

Com o resultado, o Corinthians está 100% de aproveitamento na competição, além de se isolar na liderança do Grupo D, com seis pontos. O Audax, apesar da derrota, com gol de Uendel, é o segundo do Grupo C, com três. A Ferroviária lidera com a mesma pontuação.

No Pacaembu, o Palmeiras buscou o empate aos 45 minutos do segundo tempo. Gabriel Jesus abriu o marcador, Eder e Morais, com um golaço, comandaram a virada, e Vitor Hugo deixou o 2 a 2 no marcador.

O Palmeiras, com o empate, segue invicto no torneio, com quatro pontos, na primeira colocação do Grupo B. O São Bento, que mesmo com um ponto conquistado fora de casa, saiu de campo com sabor de derrota, fica em quarto do Grupo A, com dois.

No Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino perdia até aos 49 minutos da etapa complementar, quando Roberto deixou tudo igual e impediu que o Botafogo somasse seus primeiros três pontos. Na rodada anterior, o Novorizontino empatou, por 2 a 2, com o Linense, enquanto o Botafogo perdeu para o Palmeiras por 2 a 0.

Na Fonte Luminosa, a Ferroviária venceu a sua primeira partida desde que retornou à elite ao bater o Mogi Mirim, de virada, por 2 a 1. Os dois gols foram marcados por Rafinha na etapa final do duelo. O Mogi ainda não pontuou no torneio.

A rodada ainda tem dois jogos para serem realizados. No sábado, o São Paulo receberá o Água Santa. Já a partida entre XV de Piracicaba e Rio Claro foi adiada para o dia 17 de fevereiro.

JOGOS DA 2ª RODADA

Terça-feira – 2 de fevereiro
19h – São Bernardo 1 x 0 Oeste

Quarta-feira – 3 de fevereiro
19h30 – Capivariano 0 x 2 Red Bull
20h – Ituano 1 x 1 Linense
21h45 – Ponte Preta 0 x 2 Santos

Quinta-feira – 4 de fevereiro
18h30 – Ferroviária x Mogi Mirim
19h30 – Novorizontino x Botafogo
19h30 – Audax x Corinthians
21h – Palmeiras x São Bento

Quarta-feira – 17 de fevereiro (adiado)
17h – XV de Piracicaba x Rio Claro
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas