InícioEsporteConfira os resultados do final de semana pelo Paulistão

Confira os resultados do final de semana pelo Paulistão

Corinthians vence primeiro clássico e Palmeiras é o único com 100% de aproveitamento

O final de semana foi movimentado pela quarta rodada do Paulistão 2018. O primeiro jogo da rodada, na tarde deste sábado, foi o clássico entre Corinthians e São Paulo no Pacaembu. Com gols de Jadson e Balbuena, o Timão bateu por 2 a 1 o Tricolor, que teve seu gol anotado por Brenner. O alvinegro do técnico Fábio Carille se manteve líder do Grupo A com 9 pontos, enquanto a equipe do técnico araraquarense Dorival Júnior continuou com 4 pontos, na vice-liderança do Grupo B. O São Paulo não perdeu a liderança de sua chave porque, ainda no sábado, o Novorizontino superou o São Caetano por 1 a 0 com gol de cabeça anotado por Francis.

No domingo, o destaque foi o Palmeiras, que se tornou o único time a vencer os quatro jogos que disputou. A vítima da vez foi o Bragantino, que levou a pior pelo placar de 2 a 0, com gols de Keno e Dudu. Já o São Bento atuou em casa diante da Ponte Preta e sofreu sua primeira derrota graças ao gol marcado por Marciel. Ainda no domingo, o Santos perdia por 1 a 0 para o Ituano, que teve seu gol marcado por Baralhas, mas chegou ao empate nos acréscimos do jogo com um gol de cabeça do garoto Rodrygo. O empate manteve o Peixe na ponta da tabela do Grupo D com 7 pontos.

A rodada será encerrada com três jogos nesta segunda-feira, 29 de janeiro, e em todos eles estarão em campo equipes que lutam para se afastar da zona de rebaixamento. Às 17h30, Santo André e Mirassol se enfrentarão no duelo entre os dois últimos colocados na classificação geral do campeonato. Às 19h30, o Red Bull, que também busca sua primeira vitória, recebe o Linense em Campinas. O confronto que encerrará a rodada acontecerá no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, onde a Ferroviária precisa da vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto para não entrar na zona de degola. O jogo acontecerá às 20 horas.

 

JOGOS DA 4ª RODADA

Sábado, 27 de janeiro de 2018
17h – Corinthians 2 x 1 São Paulo
19h – Grêmio Novorizontino 1 x 0 São Caetano

Domingo, 28 de janeiro de 2018
17h – Bragantino 0 x 2 Palmeiras
17h – São Bento 0 x 1 Ponte Preta
19h30 – Santos 1 x 1 Ituano

Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018
17h30 – Santo André x Mirassol
19h30 – Red Bull Brasil x Linense
20h – Ferroviária x Botafogo

 

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A
1 – Corinthians- 9 pontos
2 – Bragantino – 6 pontos

3 – Ituano – 6 pontos
4 – Linense – 3 pontos

Grupo B
1 – Ponte Preta – 6 pontos
2 – São Paulo – 4 pontos

3 – São Caetano – 3 pontos
4 – Santo André – 2 ponto

Grupo C
1 – Palmeiras – 12 pontos
2 – São Bento – 7 pontos

3 – Novorizontino – 7 pontos
4 – Ferroviária – 2 pontos

Grupo D
1 – Santos – 7 pontos
2 – Botafogo – 3 pontos

3 – Red Bull – 2 pontos
4 – Mirassol – 1 ponto

 

• Zona de classificação para a segunda fase
• Zona de rebaixamento

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas