InícioNotíciasGeralConfira todos os resultados da 1ª rodada do Paulistão

Confira todos os resultados da 1ª rodada do Paulistão

Quatro partidas neste domingo completaram a rodada de abertura, que teve cinco empates

Rivais históricos, Palmeiras e Corinthians tiveram estreia idênticas, com vitória, no Paulistão 2016. Enquanto os alvinegros conseguiram derrotar o XV de Piracicaba apenas nos acréscimos, os alviverdes foram até Ribeirão Preto e bateram o Botafogo por 2 a 0.

Na Arena Corinthians, em Itaquera, o Corinthians mostrou que vai sofrer um pouco para se remontar depois de perder algumas de suas principais estrelas. O gol da vitória saiu nos minutos finais com Romero. O Palmeiras também sofreu e só venceu no segundo tempo, com tentos de Alecsandro e Dudu.

Outro time que se deu bem neste domingo foi o Osasco Audax. Mesmo fora de casa, o time da Grande São Paulo derrotou o Mogi Mirim, no Vail Chaves, em Mogi. Ainda, em Lins, o Novorizontino voltou à elite do Paulistão Itaipava com empate contra o Linense, por 2 a 2.

No sábado

A abertura  do Paulistão  não foi nada positiva para os times considerados grandes, neste sábado (30). O Santos sofreu para empatar com o São Bernardo, por 1 a 1, na Vila Belmiro, enquanto o São Paulo cedeu o empate, também por 1 a 1, para o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Se os grandes não venceram em suas estréias, pior mesmo para a Ponte Preta, considerada a quinta força do Estado, inclusive por disputar a Série A do Brasileiro. Ela foi até Itápolis, no estádio dos Amaros, e perdeu para o Oeste, por 3 a 1. O mandante mostrou que voltou à elite, um ano após ter caído, para ficar.

Na sua estreia na elite estadual, o Água Santa fez 1 a 0 sobre a Ferroviária, no Estádio Distrital Inamar, na cidade de Diadema. Os dois subiram da Série A2 ano passado.

Aconteceram dois outros confrontos entre times interioranos. À tarde, na Arena Barueri, São Bento e Ituano empataram por 1 a 1. À noite, no estádio Schimitão, Rio Claro e Capivariano empataram por 2 a 2.

O visitante saiu de campo como “vencedor moral” porque perdia por 2 a 0 no primeiro tempo e buscou o empate. Sem contar que no início do segundo tempo, Índio perdeu um pênalti para o Rio Claro.

O Estadual terá continuidade na próxima terça-feira, quando começa a segunda rodada.

RESULTADOS DA 1ª RODADA

Sábado – 30 de janeiro
Água Santa 1×0 Ferroviária
Santos 1×1 São Bernardo
São Bento 1×1 Ituano
Oeste 3×1 Ponte Preta
Red Bull Brasil 1×1 São Paulo
Rio Claro 2×2 Capivariano

Domingo – 31 de janeiro
Mogi Mirim 1×2 Audax
Corinthians 1×0 XV de Piracicaba
Botafogo 0x2 Palmeiras
Linense 2×2 Novorizontino

JOGOS DA 2ª RODADA

Terça-feira – 2 de fevereiro
19h – São Bernardo x Oeste

Quarta-feira – 3 de fevereiro
17h – XV de Piracicaba x Rio Claro
19h30 – Capivariano x Red Bull
20h – Ituano x Linense
21h45 – Ponte Preta x Santos

Quinta-feira – 4 de fevereiro
18h30 – Ferroviária x Mogi Mirim
19h30 – Novorizontino x Botafogo
21h – Palmeiras x São Bento

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas