InícioNotíciasGeralConstrutora confirma queda de parte de teto da Arena Corinthians

Construtora confirma queda de parte de teto da Arena Corinthians

Reparo no local já foi iniciado e o clube continuará mandando os jogos no estádio

A construtora Odebrecht confirmou nesta terça-feira a queda de um pedaço do teto no nível 5 da Arena Corinthians. O incidente ocorreu na última quinta-feira e não deixou feridos.

Segundo nota divulgada pela empresa, uma pequena parte do forro de gesso e madeira, com 9 m x 3,5 m, desprendeu-se da laje de concreto e caiu no piso. O reparo já está em andamento e será concluído em até 15 dias.

Apesar do ocorrido, o Corinthians seguirá mandando seus jogos no local. A próxima partida marcada para Itaquera é contra o Oeste, neste sábado, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

A Arena Corinthians tem custo estimado em mais de R$ 1 bilhão e já sofreu com problemas antes da inauguração. No fim de 2013, a queda de um guindaste deixou dois mortos durante a construção do estádio, que recebeu a abertura da Copa do Mundo de 2014.

Confira abaixo a nota da Odebrecht:
“Uma pequena parte do forro de gesso e madeira, com 9 m x 3,5 m, desprendeu-se da laje de concreto na última quinta-feira, dia 18/02, no lado norte, nível 5, na Arena Corinthians.

No incidente, o material caiu no piso e já foi retirado do local. O reparo está em andamento e será concluído em até 15 dias. Por precaução, empresa que realiza os reparos – a mesma que fez o serviço inicial de instalação do forro – está reforçando a nova estrutura que suportará o forro. Os reparos não atrapalham o uso da arena pelo público”.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas