O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) aprovou as contas do exercício de 2022 da Câmara Municipal de Araraquara.
Na análise, o TCESP pode emitir parecer favorável com ressalvas (ou seja, com apontamentos a serem corrigidos), favorável sem ressalvas e desfavorável (contas reprovadas). No caso do Legislativo de Araraquara, as contas de 2022 foram aprovadas sem ressalvas.
“Agradeço a todos os funcionários da Câmara e à Mesa Diretora da época. Por mais que tenha sido um momento difícil, de pandemia da Covid-19, de várias dificuldades tanto na política como na administração da Câmara, a gente conseguiu ter a aprovação do Tribunal de Contas sem ressalvas. Isso norteia a boa administração da Câmara”, afirma o vereador Aluisio Boi (MDB), que era o presidente da Câmara em 2022.
A Mesa Diretora da Câmara em 2021/2022 ainda tinha a ex-vereadora e atual deputada estadual Thainara Faria (PT, vice-presidente), o vereador Rafael de Angeli (Republicanos, 1º secretário) e o vereador Lucas Grecco (PRD, 2º secretário). As contas de 2021 do Legislativo, período de responsabilidade da mesma Mesa Diretora, já haviam sido aprovadas pelo TCESP.
Foto: Divulgação
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.