InícioNotíciasGeralContratação de Grafite quase dobra sócios-torcedores do Santa Cruz

Contratação de Grafite quase dobra sócios-torcedores do Santa Cruz

Ex-afeano fará sua estreia pelo time pernambucano no próximo sábado

Quando o atacante Grafite, ex-Ferroviária, foi anunciado pelo Santa Cruz, o programa de sócios do clube contava com 4.332 pessoas, naquele momento, apenas o 27º do País. Entretanto, pouco mais de um mês depois, o Santa já registra 8.026 sócios, 85% a mais do que antes do anúncio do artilheiro.

A diretoria do Santa, no entanto, não quer parar por aí e pretende chegar à marca de 10 mil associados até o sábado, dia da estreia do camisa 23 no Arruda contra o Botafogo. Para esta partida, mais de 21 mil ingressos já foram vendidos e 30 mil ainda estão disponíveis.

A estreia de Grafite tem tudo para se tornar um marco na história do clube e um evento grandioso para a torcida. Para garantir a festa, a direção coral contratou a empresa BG Produções, especializada em organizar grandes espetáculos no Recife.

Para promover e explorar a partida contra os botafoguenses, a promessa é de que a estrutura apresentada se assemelhe a de shows como Ivete Sangalo e Cláudia Leite. O presidente do clube, Alírio Moraes, esclareceu o acordo com a empresa. “Temos uma parceria com uma empresa especializada em eventos para que eles possam explorar o jogo. São empresários que já fazem grandes shows na cidade”, disse Alírio.

Ainda segundo o presidente tricolor, se o processo for bem sucedido e recebido pelo público, o acordo pode até mesmo continuar para partidas futuras. “Claro que há partidas menores, mas queremos mudar o conceito de jogo no Santa Cruz. É mais do que a partida, é um evento”, explicou Moraes.

Para o jogo de sábado, o torcedor contará com praças de alimentação e maior comodidade para adentrar o estádio. Além disso, toda a arrecadação com alimentação e bilheteria irá direto para os cofres do Santa Cruz, já que a empresa não tem participação nos lucros e receberá apenas valor acordado pelo serviço.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas