InícioNotíciasGeralCoordenador da Seleção Feminina de Futebol é recebido na Prefeitura de Araraquara

Coordenador da Seleção Feminina de Futebol é recebido na Prefeitura de Araraquara

Em visita a Araraquara, Fabrício Maia presenteou o prefeito com camisas do time feminino de futebol que conquistou o ouro em Toronto

O prefeito Marcelo Barbieri e o secretário de Esportes e Lazer, Aluisio Braz, o Boi, recepcionaram, nessa segunda-feira (27), o coordenador da Seleção Brasileira Feminina de futebol, Fabrício Maia, que retornou ao País após a conquista da medalha de ouro no Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

Fabrício Maia entregou ao prefeito duas camisetas autografadas pelas atletas Érika e Mônica. “Tivemos uma colaboração da Ferroviária Fundesport, já que sete atletas da seleção defenderam o clube, que tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer”, disse o coordenador, que exerceu o cargo de secretário municipal.

“Vibramos muito com a vitória da Seleção Brasileira na final contra a Colômbia, e estamos felizes com a medalha de ouro conquistada pelas atletas”, disse o prefeito. O jogo foi no sábado (25), e o Brasil venceu por 4 a 0.

A camisa da Érika será destinada ao Fundo Social para sorteio entre os colaboradores do órgão.

Para o secretário Boi, o legado das atletas campeãs pela Seleção Brasileira tem reflexo positivo no elenco da Ferroviária Fundesport, campeã nos Jogos Regionais de Barretos deste ano. “Elas servem de exemplo e inspiração para nossas jovens atletas”, projetou Boi.

Raquel Fernandes, Maurine, Mônica, Thaísa, Géssica, Luciana e Andressa Alves são as campeãs com passagem pela Ferroviária.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas