InícioNotíciasGeralCopa América: Ganso é chamado para lugar de Kaká

Copa América: Ganso é chamado para lugar de Kaká

Meia do São Paulo volta à seleção após quatro anos; Brasil já teve cinco cortados para a Copa América

A seleção brasileira perdeu mais um jogador para a disputa da Copa América. Nesta quarta-feira, a CBF anunciou que Paulo Henrique Ganso foi convocado para o lugar de Kaká, cortado por lesão e que já tinha sido chamado para o lugar de Douglas Costa. Até agora cinco atletas já deixaram a disputa por conta de lesões.

“O Kaká teve um desconforto no treinamento, por segurança foi feito um exame de imagem e ele teve um pequeno problema. Teria de 15 a 20 dias de recuperação. Já falei com o presidente do São Paulo e o jogador convocado será o Ganso. Só estamos esperando a Conmebol autorizar para comunicarmos”, disse Gilmar Rinaldi.

Assim, Ganso volta a integrar a seleção brasileira após quatro anos. o meia do São Paulo não era chamado desde fevereiro de 2012. O meia reencontrou o bom futebol no Tricolor com a chegada do técnico Edgardo Bauza.

O regulamento da Copa América diz que as seleções podem trocar jogadores até a véspera de sua estreia, no caso do Brasil, até sexta-feira à noite, já que a seleção faz seu primeiro jogo no sábado, contra o Equador.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas