InícioEsporteCopa do Brasil começa a ser decidida neste domingo

Copa do Brasil começa a ser decidida neste domingo

Primeiro jogo da final entre Grêmio e Palmeiras acontece em Porto Alegre

Será realizada neste domingo (28), às 21 horas, a primira partida da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras, que acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 7 de março. O duelo terá transmissão ao vivo na Globo (para todo o Brasil), na TV aberta, e no SporTV e Premiere , na TV fechada.  

Após ficar sete partidas sem vencer na temporada, o Grêmio garantiu a sua classificação para a Copa Libertadores 2021, e agora volta suas atenções para a decisão. Paulo Victor retorna ao gol titular, enquanto Maicon e Matheus Henrique podem aparecer como dupla de volantes.

Já o Palmeiras deve ter força máxina para o primeiro jogo da final, que será disputada na Arena. Gabriel Menino, recuperado de entorse no tornozelo direito, retorna. O único desfalque do técnico Abel Ferreira é Patrick de Paula, que testou positivo para Covid-19.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO x PALMEIRAS 
Local
: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS;
Data: Domingo, 28 de fevereiro de 2021;
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique;
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Alessandro Álvaro Rocha de Matos;
VAR: Rodrigo Nunes de Sá;

GRÊMIO – Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho;

PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.
 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas