InícioDestaque EsportesCopinha 2024 tem semifinais definidas

Copinha 2024 tem semifinais definidas

Duelos decisivos acontecem na segunda-feira; confira horários e locais

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior torneio destinado à revelação de talentos do futebol brasileiro, já tem definida suas semifinais, que estão marcadas para a noite desta segunda-feira (22).

Novorizontino e Corinthians se enfrentam às 21h30 na Neo Química Arena, em São Paulo; enquanto Flamengo e Cruzeiro jogam às 19h30 em Barueri.

O Corinthians é o maior campeão do torneio. Na primeira fase, o Timão terminou em primeiro do Grupo 10. Goleou o CRB nas oitavas de final por 6 a 0, e ganhou do América-MG por 2 a 0 nas quartas.

O Novorizontino ficou em 2º lugar do Grupo 6. Bateu o São Paulo por 3 a 2 nas oitavas em Araraquara, e nas quartas venceu o Athletico Paranaense por 3 a 1.

O Cruzeiro foi o 1º do Grupo 28 no início da competição. Derrotou o Santos por 3 a 0 nas oitavas, e conseguiu a classificação para a semi após vencer o Coritiba por 1 a 0.

O Flamengo terminou como líder do Grupo 19. Nas oitavas derrotou o Botafogo-SP por 2 a 1, nas quartas empatou com o Aster Itaquaquecetuba por 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 4 a 3.

SEMIFINAIS

Segunda-feira, 22 de janeiro

19h30 – Flamengo-RJ x Cruzeiro, na Arena Barueri, em Barueri
Transmissão: Sportv/Premiere

21h30 – Novorizontino x Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo
Transmissão: CazéTV

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas