InícioDestaque EsportesCopinha: Ferroviária jogará em Araraquara na segunda fase

Copinha: Ferroviária jogará em Araraquara na segunda fase

São Paulo também inicia mata-mata na Fonte Luminosa; jogos estão marcados para sexta-feira

O Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, segue como casa da Ferroviária e também do São Paulo na Copa São Paulo de Juniores, maior torneio de revelação de talentos do futebol brasileiro. A Federação divulgou nesta quarta-feira (10) a tabela de jogos da segunda fase e ambos os times seguirão na cidade, em rodada dupla marcada para esta sexta-feira (12).

O primeiro confronto decisivo está marcado para as 19 horas, quando a Ferroviária enfrentará o Gama-DF, com transmissão ao vivo pelo canal Futebol Paulista no YouTube. Na sequência, às 21h30, o São Paulo receberá o Ceará-CE, com transmissão pelo canal SporTV. Assim como na primeira fase, os ingressos estarão disponíveis no site da totalticket.

Com 128 times divididos em 32 grupos, a Copinha 2024 tem sete fases e terá todos os seus jogos transmitidos, seja pela TV ou plataformas online. A primeira fase, em que se classificaram as duas melhores equipes de cada chave, teve início em 2 de janeiro e se encerrará nesta quinta (11).

A partir desta segunda etapa, que tem início nesta sexta, a competição é disputada em mata-mata com disputa de pênaltis em caso de empate. A decisão será no dia 25 de janeiro, quando será comemorado o 470º aniversário da cidade de São Paulo.

Foto: Matheus Previde/ Ferroviária

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas