InícioEsporteCopinha: São Paulo e Novorizontino duelam em Araraquara

Copinha: São Paulo e Novorizontino duelam em Araraquara

Partida válida pelas oitavas de final acontece às 20 horas desta terça

A Ferroviária foi eliminada, mas Araraquara segue como uma das sedes da fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição voltada à revelação de talentos do futebol brasileiro. O São Paulo enfrenta o Grêmio Novorizontino em disputa pelas oitavas de final nesta terça-feira (16), às 20 horas, no Estádio da Fonte Luminosa. O jogo tem entrada gratuita, mas o ingresso deve ser garantido pelo site Total Ticket (clique aqui). A partida terá transmissão ao vivo pelo canal CazéTV no Youtube.

Atuando em Araraquara desde o inicio da competição, os sãopaulinos asseguraram a classificação com uma vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária. Guilherme Reis e o capitão Palmberg marcaram os gols do time da capital, um em cada tempo da partida. Foi o segundo encontro com a Locomotiva na competição: na primeira fase, a Ferroviária levou a melhor pelo mesmo placar.

São Paulo e Novorizontino tiveram momentos de turbulência na Copinha. Na fase de grupos, Tricolor se classificou na vice-colocação, em grupo com Ferroviária, Porto Vitória e Carajás. O Novorizontino também se classificou em segundo no grupo com Chapecoense, Jacuipense e Comercial-SP. No mata-mata, o São Paulo passou por Ceará e Ferroviária, enquanto o clube do interior eliminou Botafogo e Tiradentes.

Quem vencer encara nas quartas de final o ganhador de Athletico x Grêmio, que também se enfrentam nesta terça, às 21 horas, em Franca.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas