InícioEsporteCopinha: técnico do Corinthians analisa vitória em Araraquara

Copinha: técnico do Corinthians analisa vitória em Araraquara

Coelho comemora desempenho na vitória alvinegra na Fonte Luminosa

O Corinthians estreou na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018 com vitória por 3 a 0 sobre o Corumbaense-MS na noite da última quinta-feira (04), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Feliz tanto com o desempenho quanto com o resultado, o técnico Dyego Coelho analisou a primeira partida do Timão.

"Foi um jogo difícil para nós, porque é um grupo com jogadores que estão chegando, que nunca disputaram uma Copinha, e então temos de ter um pouco de paciência para eles se acostumarem. Ainda assim, nós criamos chances demais, e os jogadores fizeram o que eu pedi, o que é muito importante", disse Coelho.

O comandante alvinegro também falou sobre a emoção de estrear como treinador na maior competição de base do Brasil. "Minha sensação foi igual a quando eu recebi a notícia de que iria subir para o profissional do Corinthians. Acho que só meu pai entende qual é essa sensação. É uma sensação muito gostosa de fazer parte disso, do clube e da história desses meninos. Estou muito feliz e espero ir bem longe com esses garotos", completou.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas