InícioNotíciasCidadesCorpo de adolescente desaparecido é encontrado em canavial

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em canavial

Diogo Henrique Escobar, de 17 anos, estava desparecido desde domingo (4), em Santa Ernestina; corpo foi localizado na zona rural da cidade

Nesta quarta-feira (7), foi encontrado o corpo do adolescente Diogo Henrique Escobar, de 17 anos em um canavial de Santa Ernestina-SP. O jovem estava desaparecido desde o último domingo (4).

Diogo, que completaria 18 anos em junho foi visto pela última vez na parte alta da cidade. Segundo informações, na ocasião ele estaria acompanhado de alguns amigos, antes de desaparecer próximo a uma área de mata.

Ainda no início da noite desta quarta-feira, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Técnico Científica estavam no local realizando os procedimentos necessários para entender as circunstâncias da morte do jovem, que é tratada como homicídio. Ainda não há detalhes de como teria ocorrido o crime.

O PORTAL MORADA acompanha o caso.

Fonte/Fala Matão – Fotos/Redes Sociais

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas