InícioNotíciasGeralCorpo de Cristiano Araújo será enterrado em Goiânia

Corpo de Cristiano Araújo será enterrado em Goiânia

Enterro está marcado para quinta-feira (25), às 11 horas, no cemitério Parque Jardim das Palmeiras, também em Goiânia

 

O corpo do cantor Cristiano Araújo será velado e enterrado na cidade de Goiânia (GO). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo.

O velório será aberto ao público e ocorre no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O Sepultamento será nesta quinta-feira, 25 de junho, no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, às 11h.

Horas antes, ao confirmar a morte do cantor, a assessoria declarou que essa era a “notícia mais triste que a gente poderia informar”. “Mas é fato: ele se foi, foi para o braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do CRISTIANO ARAÚJO. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, “O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE”! ”, afirma nota.

Cristiano Araújo morreu após capotamento de carro na BR 153, entre as cidades goianas de Morrinhos e Goiatuba. O acidente ocorrido por volta das três horas da manhã também matou a namorada do artista, Alana Morais, de 19 anos. Estavam no veículo ainda o motorista e o empresário do artista, que tiveram ferimentos leves.

Araújo e a equipe voltavam de uma apresentação em festa junina em Itumbiara, sul de Goiás. Ele chegou a ser levado de ambulância em estado grave para hospitais de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que Cristiano e Alana, que foi arremessada para fora do veículo, não usavam o cinto de segurança

 

Sucesso

Natural de Goiânia, Cristiano Araújo morreu aos 29 anos de idade. O cantor estourou nas paradas, em 2011, com a música “Efeitos”, e ganhou notoriedade no sertanejo universitário com os sucessos “Maus bocados” , “Mente Pra Mim” e “É Com Ela Que Eu Estou”.

O cantor deixa dois filhos.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas