InícioDestaque PrincipalCratera se forma no Santana em Araraquara

Cratera se forma no Santana em Araraquara

Na tarde desta segunda feira (02), uma cratera se formou no cruzamento da Avenida Professor Jorge Corrêa com a Rua dos Libaneses, próximo ao Clube 22 de Agosto, em Araraquara.

O buraco foi causado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade. A Defesa Civil já interditou a área para evitar acidentes, e motoristas e pedestres são orientados a evitar o local e buscar rotas alternativas

O tráfego no entorno está comprometido, e as autoridades alertam para o risco de deslizamentos e novos danos em áreas vulneráveis devido à continuidade das chuvas.

Notícias relacionadas

Mais lidas