InícioNotíciasCidadesCriança de 2 anos não resiste e falece após afogamento em residência

Criança de 2 anos não resiste e falece após afogamento em residência

O pequeno Rafael se afogou na piscina da casa; família tinha se mudado recentemente no imóvel

Na madrugada desta quinta-feira (21), foi registrado o falecimento de uma criança de apenas 2 anos de idade, vítima de afogamento. O incidente ocorreu na quarta-feira, dia 20, na Rua Guido Cardim, na Vila Cardim, em Matão-SP, onde a família recentemente se mudou.

A tragédia teve início quando Rafael Sullivan Ribas se afogou na piscina da residência da família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado em caráter de urgência para prestar socorro à vítima.

No momento do resgate, a criança encontrava-se em parada cardiorrespiratória, o que exigiu uma intervenção imediata por parte dos socorristas.

A equipe do SAMU agiu rapidamente, realizando manobras de ressuscitação cardiopulmonar e entubando a criança no próprio local do acidente.

Após estabilização, o pequeno Rafael foi encaminhado em estado crítico para o pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica e dos socorristas, a criança não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira.

Fonte/Fala Matão

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas