InícioNotíciasGeralCurso de Teatro Musical é oferecido gratuitamente no Centro Afro

Curso de Teatro Musical é oferecido gratuitamente no Centro Afro

Curso será oferecido em duas fases: teatro/interpretação e dança/coreografia

 

O Centro de Referência Afro Mestre Jorge está com inscrições abertas para o curso de Teatro Musical que terá início no dia 09 de março. São 15 vagas gratuitas oferecidas a interessados maiores de 13 anos.

O curso de Teatro Musical é uma realização da parceria entre o Centro Afro e a 4i Art’s, e conta com os professores Matteus Carvalho (teatro/interpretação) e Tais Magnani (dança/coreografia), que dividem o curso em duas fases, sendo cada uma delas com um dos professores.

De acordo com eles, o objetivo do curso – com duração de nove meses – é trabalhar a interpretação em cena musical, a partir da dança, fala e movimentação, numa interpretação musicalizada.

Para tanto os alunos, durante as aulas, deverão apresentar esquetes e intervenções cênicas em diversos locais da cidade, abordando temas relacionados à cultura negra e ao preconceito. Também é prevista uma apresentação no encerramento das atividades.

Teatro Musical é oferecido em duas turmas: às quartas-feiras, das 19h30 às 21 horas; ou aos sábados, das 13h30 às 15 horas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de março. Para inscrição é necessário apresentar: comprovante de endereço e RG.

O Centro de Referência Afro está localizado à Avenida Feijó, nº 223, entre as ruas Zero e Um, no Centro de Araraquara. O atendimento é efetuado de segunda à sexta-feira, das 12h15 às 17h45.

 

Serviço:

Inscrições abertas para curso de Teatro Musical, com Matteus Carvalho (teatro/interpretação) e Tais Magnani (dança/coreografia)

Inscrições: até 04 de março

Documentos necessários: comprovante de endereço e RG

Local: Centro de Referência Afro Mestre Jorge (Avenida Feijó, nº 223 – Centro)

Grátis – 15 vagas

  • O curso será ministrado a partir de 09 de março em duas turmas: às quartas-feiras, das 19h30 às 21 horas; ou aos sábados, das 13h30 às 15 horas

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas