O Senac Araraquara abre inscrições para o curso livre de Técnicas de Liderança, com início a partir de 17 de outubro. O título conta com 15 horas de duração e permite que o participante reconheça, avalie e adote o estilo de liderança compatível com a sua realidade profissional. “O programa é dinâmico e propõe situações que possibilitem ao participante refletir sobre o seu papel enquanto gestor, desenvolvendo habilidades de comunicação mais assertiva”, aponta Carlos Augusto Godoy, coordenador da área de gestão e negócios do Senac Araraquara.
O curso é voltado tanto para quem busca oportunidades no mercado de trabalho, quanto para quem já atua como gestor e precisa aprimorar sua aptidão, pois confere ao participante a possibilidade de identificar pontos fortes e habilidades com a necessidade de aprimoramento.
“A liderança pode ser nata ou adquirida, no entanto, o mercado de trabalho atual busca por líderes entusiasmados, apaixonados pelo que fazem e com competência para trabalhar com pessoas de diversos perfis. Saber lidar com as diferenças culturais, conhecendo todos os aspectos técnicos e humanos que envolvem uma organização. Disposição para trabalhar muito e um incansável desejo de vencer, desejando sempre o sucesso das pessoas”, reforça o coordenador.
Durante o curso, são apresentadas técnicas de comunicação interpessoal, planejamento, organização e avaliação de resultados. As aulas são ministradas aos sábados. Mais informações podem ser obtidas no Portal Senac: www.sp.senac.br/araraquara ou pelo telefone (16) 3114-3000.
Serviço:
Técnicas de Liderança
Data: de 17 de outubro a 14 de novembro de 2015.
Horário: sábados, das 13 às 17 horas.
Local: Senac Araraquara
Endereço: Rua João Gurgel, nº 1.935
Informações: no site www.sp.senac.br/araraquara ou pelo telefone (16) 3114-3000.