InícioNotíciasGeralDe olho em reabilitação, Alan Mineiro exalta esforço do elenco do Bragantino

De olho em reabilitação, Alan Mineiro exalta esforço do elenco do Bragantino

Para o meia, time precisa de sequência de resultados positivos para não se afastar do G4

O Bragantino quebrou a sequência de três vitórias, após ser derrotado pelo Boa Esporte (MG), em partida válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Bragança Paulista caiu para décima posição da tabela, mantendo os 13 pontos ganhos. Buscando a reabilitação, o Bragantino volta a campo, neste sábado (04), às 16h30, contra o Santa Cruz (PE), no estádio Nabi Abi Chedid.

O meia Alan Mineiro lamentou a quebra de resultados positivos do Bragantino e aposta na conquista dos três pontos diante o Santa Cruz. “Sabíamos que alguma hora, a sequência seria quebrada, mas não esperávamos tão rápido. Só que é melhor que acontece agora, porque agora vamos enfrentar o Santa Cruz em casa, temos que deixar o resultado negativo do Boa para trás. Para que possamos voltar a vencer e subir novamente na tabela”, disse.

Em relação aos objetivos do time na competição, o jogador explicou a importância de manter a regularidade e projetou a entrada entre as quatro primeiras colocações nas próximas rodadas. “Toda equipe que entra na Série B, entra pensando no acesso. Mas antes de tudo, temos que ter os nossos pés no chão, estamos começando a acertar a equipe, o treinador Osmar Loss está cada vez mais dando um padrão de jogo. Acredito que é muito cedo, nossa equipe tem que pensar em se manter, não deixar os quatro primeiros colocados fugirem muito para daqui a umas seis rodadas começarmos a pensar na vaga no G4”, finalizou.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas