InícioNotíciasDentista acusado de estupro já foi denunciado por paciente

Dentista acusado de estupro já foi denunciado por paciente

Em entrevista ao Jornal da Morada, mãe da primeira vítima relatou o caso de abuso praticado durante um atendimento odontológico

O dentista de Araraquara acusado de abusar sexualmente de uma adolescente já foi acusado de crime sexual em outra oportunidade. Segundo apurado pelo Jornal da Morada, ele responde a uma denúncia feita por uma paciente, em 2020.

A informação foi confirmada pela mãe da vítima em entrevista (ouça abaixo). Ela disse que a filha se tornou cliente do profissional e que, durante um atendimento, teve o corpo tocado pelo dentista. O caso foi denunciado à Polícia Civil de Araraquara, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A segunda denúncia foi feita nesta segunda-feira (12) por uma pessoa próxima ao dentista que relatou à Polícia que uma das filhas, atualmente com 13 anos, sofria abuso desde os 5 anos. A denunciante relatou que, devido ao grau de parentesco, o autor pegava seus filhos para passear. Um dos locais em que ele levava a vítima e outros dois irmãos era uma chácara de sua propriedade. Ele também teria ido com ela para consultório (clique e confira o depoimento da mãe).

Na chácara, o autor obrigava o irmão da vítima de 12 anos a ficar no carro e levava a adolescente para um quarto onde praticava os abusos. O irmão da vítima disse que por várias vezes viu o autor sair do quarto só de toalhas, enquanto a irmã recebia valores em dinheiro.

A mãe disse aos investigadores que só ficou sabendo do caso no último fim de semana, quando toda a história veio à tona com relatos dos seus três filhos.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

 

Retificação: ** A matéria foi corrigida dia 14/04 às 13h para acertar a idade das vítimas.

Luís

Notícias relacionadas

Mais lidas