InícioNotíciasDIG prende dupla que assaltou distribuidora na Vaz Filho

DIG prende dupla que assaltou distribuidora na Vaz Filho

Dois homens foram presos pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara, nesta segunda-feira (04), na Vila Xavier.

De acordo com os investigadores um pedreiro de 21 anos, e o dono de um carrinho de lanches de 20 anos, estavam sendo investigados após o roubo que ocorreu em um depósito de gás no dia 29 de julho. A dupla teria invadido o local e roubado mil reais, na fuga uma testemunha seguiu os bandidos e foi baleado. O disparo atingiu o braço da vítima.

Os bandidos teriam fugido em uma caminhonete, de cor verde. Nesta segunda com mandado de prisão os investigadores foram até o Jardim América e prenderam os acusados e a suposta arma utilizada no crime.

Um deles confessou ter comprado a arma e o outro disse que participou do roubo e que realmente teria efetuado o disparo. Ambos foram encaminhados até a DIG, onde foram interrogados e presos.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas