InícioNotíciasGeralDiretoria da Matonense aposta na raça para fugir do rebaixamento

Diretoria da Matonense aposta na raça para fugir do rebaixamento

Gerente Ricardo Moris destaca entrega dos jogadores no último jogo e espera surpreender fora de casa

Preparando-se para a 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a Matonense enfrentará em campo para enfrentar o São Caetano, no sábado (04), no Estádio Anacleto Campanella. Com o empate no último final de semana por 2 a 2 contra o Santo André, os comandados por Wilson Junior foram aos oito pontos, cinco a menos que o Comercial, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Analisando o confronto da 13ª rodada, o gerente de futebol Ricardo Moris lamentou pelo primeiro tempo abaixo da média, mas enfatizou a recuperação dos jogadores. “Sabíamos que o Santo André vinha forte, eles estão brigando pelo acesso, vinham de uma vitória importante contra o Novorizontino. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, ainda mais pelo nosso momento difícil. Não nos portamos bem no primeiro tempo depois de sofremos o gol, com isso, caímos o nível. Tomamos o segundo gol, mas conseguimos reverter e buscar o empate na raça”, disse.

Com relação às conversas do técnico Wilson Junior com o grupo, o gerente ressaltou a motivação passada para o elenco conseguir sair das últimas posições. “O que ficou de bom nesse jogo é que tivemos o poder de recuperação. O Wilson (Junior) enfatizou isso, temos que nos entregar e ter vontade para conseguirmos. O empate não era o que queríamos, a vitória era nosso objetivo, mas tendo em vista o que ocorreu no jogo, o empate foi bom para nós”, afirmou.

Reconhecendo o potencial do seu adversário deste final de semana, Moris alegou que o único resultado que interessa é a vitória, apesar das dificuldades que encontrará. “O São Caetano está brigando pelo acesso. Será um jogo muito difícil, temos que tentar fazer o nosso resultado. Sabemos que é difícil, mas precisamos sair da zona de rebaixamento. Temos que apresentar o mesmo futebol do segundo tempo contra o Santo André, com muita raça e disposição para conseguirmos a vitória fora de casa”, completou.

Neste sábado (14), a Matonense irá até a região do ABC para enfrentar o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, às 15 horas.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas