InícioNotíciasGeralDISE apreende drogas no Águas do Paiol

DISE apreende drogas no Águas do Paiol

Investigadores fizeram uma campana e surpreenderam trio com vários pinos de cocaína

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Araraquara voltaram ao local onde há cerca de trinta dias duas pessoas foram presas por tráfico de drogas (relembre o caso). A residência, localizada no Jardim Aguas do Paiol, em Araraquara, continuou funcionando como ponto de comercialização de entorpecentes, confirme apontavam as investigações. 

Em campana os investigadores observaram que três indivíduos eram responsáveis pela venda de entorpecentes. Nesta quinta-feira (03),  os três suspeitos, de 22, 27 e 40 anos, foram flagrados no interior da residência, localizada na Rua Constantino Giansante.

Com os detidos foram apreendidos apenas dinheiro e maconha. Outras 10 porções de cocaina foram encontradas acondicionados em pinos plásticos, além de dois sacos contendo centenas de pinos novos e vazios, que o jovem de 22 anos assumiu serem de sua propriedade.

O homem de 40 anos trazia R$ 240,00 no bolso da bermuda e relatou que o valor era produto da venda de “Crack”, mas que a droga havia acabado. O rapaz de 27 anos trazia R$ 10,00 no bolso da bermuda e alegou que havia chegado no local a apenas 10 minutos, declarações contestadas pelos policiais que obser-varam sua presença no local uma hora antes. 

Os trio foi autuado por tráfico e associação para o tráfico e recolhido a Cadeia de São Carlos.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas