A DISE (Delegacia de Investigações Gerais), de Araraquara-SP, prendeu dois indivíduos por tráfico na tarde desta quinta-feira (23).
De acordo com as informações, as investigações quanto à dupla se iniciaram há cerca de um mês. Após o levantamento feito pela polícia, foi deferido o mandado de busca e apreensão pela justiça e os homens, de 23 e 39 anos, foram detidos em uma casa no Jardim Mariz Luiza.
O mais novo, de 23 anos, já possuía uma passagem criminal pelo mesmo delito. O outro indiciado, de 39 anos, foi preso uma vez por dever pensão alimentícia.
Durante as buscas na residência, os policiais encontraram uma variedade de entorpecentes, além de material para o preparo e embalo das drogas. Foram apreendidos 700 eppendorfs (pinos) de cocaína, (aproximadamente um quilo), 78 pedras de crack (aproximadamente 50 gramas), 4 tabletes de maconha (cerca de 2,3 quilos) uma cartela de pontos de LSD, além de R$ 2 mil.
Os indivíduos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes e permaneceram à disposição da justiça.