InícioDestaque GeralDISE prende jovem com cocaína, maconha e dinheiro em residência no Vale...

DISE prende jovem com cocaína, maconha e dinheiro em residência no Vale Verde

A ação contou com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel que é usado como ponto de tráfico segundo as investigações

Um jovem de 18 anos foi preso em uma residência por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (30), em Araraquara. Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Segundo os investigadores a casa que fica na Avenida Juliana Pedro Leite, estava sendo investigada há algumas semanas. O local era usado como ponto de tráfico e durante vistoria foi encontrado 47 porções de maconha, 39 porções de cocaína, R$ 220 reais em dinheiro, rádio comunicador, materiais para embalo e anotações com a contabilidade do tráfico.

O homem não morava na residência que era somente usada para esconder e vender drogas. Após ser questionado ele preferiu ficar em silêncio e disse que vai se manifestar somente em juízo.

Tanto o suspeito como os materiais apreendidos foram levados para DISE/DIG. Um boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado.

Diante dos fatos o jovem foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas