InícioNotíciasGeralDívida do tráfico desencadeou homicídios no Parque São Paulo

Dívida do tráfico desencadeou homicídios no Parque São Paulo

Duas pessoas foram presas acusadas pela Polícia Civil após a morte de casal em Araraquara

 

Antes de ser assassinado, o casal Elizandro Eduardo Ferraz, de 37 anos, e Priscila Cristina Becário, de 33 anos, curtiu a noite de sábado em um churrasco com os autores do crime praticado na madrugada do último domingo (20), no Parque São Paulo, em Araraquara.

Essa é a conclusão da Polícia Civil de Araraquara, que prendeu os suspeitos na tarde desta segunda-feira (21). Um homem e uma mulher, ambos com passagens pela Polícia, foram acusados pelo duplo homicídio.

Segundo o delegado Elton Hugo Negrini, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), as vítimas eram conhecidas pelo tráfico de drogas. Os autores mantinham uma dívida com o casal em decorrência do tráfico. Durante um churrasco no local do crime, houve um desentendimento e o casal foi morto. Elizandro Eduardo Ferraz foi morto com três tiros e teve a orelha cortada. Priscila Cristina Becário teve várias lesões na cabeça e morreu horas depois na Santa Casa de Araraquara.

Os autores, uma mulher de 30 anos e um homem de 52 anos, possuem várias passagens, inclusive por homicídio e foram detidos pela polícia.

A polícia ainda trabalha com a possibilidade do envolvimento de uma terceira pessoa que ainda não foi lozalicada.  

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas