InícioDestaque EsportesDuas equipes de base da Ferroviária estão nas finais do Paulista

Duas equipes de base da Ferroviária estão nas finais do Paulista

Times sub-14 e sub-12 vão decidir as séries ouro e prata, respectivamente, com Palmeiras e Jabaquara

O futebol masculino de base da Ferroviária, com as equipes sub-14 e sub-12, está nas finais do Campeonato Paulista, nas séries ouro e prata.

Pela série ouro, o sub-14 ganhou do Red Bull Bragantino por 3 a 2, com gols afeanos de Gui Nunes, no último sábado (18), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Como havia perdido na ida por 1 a 0, em Bragança Paulista, e o placar agregado ficou em 3 a 3, o jogo foi decidido nos pênaltis, com nova vitória afeana, por 4 a 2.

Na final da série ouro, o sub-14 da Ferroviária vai encarar o Palmeiras. O jogo de ida é neste domingo (26), às 10h, em Barueri, e o da volta, no dia 2 de dezembro (sábado), às 10h45, em Araraquara.

Na série prata, o sub-12 venceu o Audax por 2 a 0, também no sábado, dia 18, na Arena da Fonte, com gols de Miguel e Bryan, e somou 4 a 0 no placar agregado.

Agora, o sub-12 vai encarar o Jabaquara, com o primeiro duelo já neste sábado (25), às 10h, em Santos. O jogo da volta é no dia 2 de dezembro, às 9h, em Araraquara.

Feminino

As Guerreirinhas Grenás se despediram do Campeonato Brasileiro Sub-17, no sábado (dia 18), em Belo Horizonte-MG, após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo (com gol afeano de Andreyna), pela terceira e última rodada da 1ª fase.

Vale ressaltar que a Locomotiva ficou em segundo lugar no grupo C do Brasileiro Sub-17, somando duas vitórias e uma derrota, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos.

E mais: liderou a artilharia na 1ª fase, com os cinco gols marcados por Rhaissa Oliveira (um gol no primeiro jogo e quatro no segundo) e os três de Andreyna, de 14 anos – um gol em cada jogo.

Foto: Arquivo Ferroviária SAF

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas