InícioDestaque PrincipalDuas pessoas ficam feridas em capotamento na Rodovia Washington Luís

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na Rodovia Washington Luís

Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na Rodovia Washington Luís, na manhã desta terça-feira (28), em Araraquara-SP. O acidente envolveu dois veículos que seguiam no mesmo sentido da via – interior/capital.

De acordo com informações da motorista de um dos carros, que viajava em direção a Campinas-SP, o veículo da frente — um caminhão de pequeno porte — teve um dos pneus estourado, perdeu o controle e capotou. Na sequência, o caminhão atingiu o automóvel que vinha logo atrás.

As duas pessoas feridas foram socorridas com ferimentos considerados leves. Apesar do impacto e dos danos nos veículos, o trânsito não precisou ser interditado, apenas apresentou leve lentidão no trecho durante o atendimento da ocorrência.

A Polícia Rodoviária e a concessionária que administra a rodovia foram acionados para atender a ocorrência.

Notícias relacionadas

Mais lidas