InícioNotíciasDuas pessoas morrem após capotamento na Washington Luís

Duas pessoas morrem após capotamento na Washington Luís

Na noite de domingo (17), duas pessoas morreram após um capotamento na Rodovia Washington Luís (SP 310), entre São Carlos e Ibaté. Segundo informações, um Fiat/Palio com cinco pessoas transitava sentido Ibaté quando atravessou o canteiro central, capotou e parou na pista contrária.

O condutor Roberto Aparecido Cipriano, de 49 anos, morreu no local. Flaubert Cipriano Borges, de 16 anos, foi socorrido porém não resistiu aos ferimentos.

Eles retornavam de uma festa quando o motorista, que estaria embriagado, perdeu o controle e capotou.

O trânsito na rodovia foi prejudicado e liberado após os trabalhos das equipes de socorro. Os corpos foram encaminhados ao IML.

Os demais feridos foram levados a Santa Casa de São Carlos.

(Com informações do Comando VP).

   
Notícias relacionadas

Mais lidas