No final da noite de domingo (9), duas pessoas foram socorridas após uma briga generalizada no Jardim São Rafael em Araraquara.
Segundo informações, a PM foi acionada porque dois homens armados haviam sido agredidos a golpes de machado. No local, os pms encontraram dois indivíduos de 42 e 46 anos caídos, com ferimentos.
O homem de 42 anos informou que passava pelo local, quando foi agredido por pessoas que estava numa residência. Com a chegada do rapaz de 46 anos, houve o revide das agressões. O fato teria ocorrido na residência de uma moça de 25 anos, e além dos dois indivíduos, outro rapaz de 47 anos, que estava na casa, foi socorrido em estado grave.
Foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e um machado.
Uma outra versão está sendo apurada e conta que os indivíduos teriam invadido a casa da jovem de 25 anos, sendo impedidos pela família. A motivação seria o fim de um relacionamento.
A jovem ficou ferida na cabeça e socorrida pela família, e na tentativa de ajudar a vítima, outras duas pessoas da família foram golpeadas com o machado. No revide, os dois acusados também foram feridos e socorridos pelo SAMU.