InícioNotíciasDuas pessoas são socorridas após briga generalizada

Duas pessoas são socorridas após briga generalizada

No final da noite de domingo (9), duas pessoas foram socorridas após uma briga generalizada no Jardim São Rafael em Araraquara.

Segundo informações, a PM foi acionada porque dois homens armados haviam sido agredidos a golpes de machado. No local, os pms encontraram dois indivíduos de 42 e 46 anos caídos, com ferimentos.

O homem de 42 anos informou que passava pelo local, quando foi agredido por pessoas que estava numa residência. Com a chegada do rapaz de 46 anos, houve o revide das agressões. O fato teria ocorrido na residência de uma moça de 25 anos, e além dos dois indivíduos, outro rapaz de 47 anos, que estava na casa, foi socorrido em estado grave.

Foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e um machado.

Uma outra versão está sendo apurada e conta que os indivíduos teriam invadido a casa da jovem de 25 anos, sendo impedidos pela família. A motivação seria o fim de um relacionamento.

A jovem ficou ferida na cabeça e socorrida pela família, e na tentativa de ajudar a vítima, outras duas pessoas da família foram golpeadas com o machado. No revide, os dois acusados também foram feridos e socorridos pelo SAMU.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas